Manhuaçu: Presidente da Câmara ouve reivindicações de moradores do Bom Pastor

visitabompastor visitabompastor2O presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, acompanhado do Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, visitou o Bairro Bom Pastor, na tarde desta quarta-feira, 11/03, e ouviu reivindicações do Presidente da Associação de Moradores, Mário Lúcio “Marão” e da moradora Maria Gorete. O foco da conversa foi quanto a melhorias no bairro, a falta de iluminação, buraco e falta de ponto de ônibus adequado.

“A iluminação pública está péssima e temos vários problemas no bairro. A gente vem reivindicar juntamente com o presidente da Câmara para que ele possa fazer alguma coisa por nós. Sobre as lâmpadas queimadas nos postes, ligamos para a Energisa e fomos informados que a iluminação pública agora é responsabilidade da prefeitura e esta nos deu resposta que estão fazendo consórcio entre cidades e que isso vai demorar um pouco para que possa ser concluído. A rua Drosa Pinheiro está muito escura e traz muitos transtornos pra gente, muita insegurança”, contou Gorete.

O Presidente da Associação de Moradores, Mário Lúcio “Marão”, alertou para outros problemas. “Tem mais de ano que pedimos para reformar o ponto de ônibus em frente a igreja católica do Bom Pastor e nada até hoje. Também há vários buracos neste bairro que estão afetando os moradores. Gostaríamos que as autoridades olhassem mais para nós”, ressaltou.

“Marão” parabenizou a iniciativa de Jorge do Ibéria. “Acho que foi muito importante essa vinda deles aqui no bairro”, salientou.

O Presidente da Câmara Jorge Ibéria disse que a o Legislativo está indo as ruas ouvir o povo. “Este é o nosso objetivo. Ouvir e buscar atender as reclamações do povo. Vemos que a situação é realmente complicada. Afirmamos mais uma vez que a Câmara está disposta a se reunir com o prefeito para estar resolvendo estes problemas. Vamos levar estas reivindicações as responsáveis. Espero que o prefeito ouça essas demandas e faça algo para resolver estes problemas”, pontuou.

O Presidente do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando, disse que a intenção das visitas é ajudar o município. “O trabalho que estamos fazendo é para ajudar Manhuaçu, queremos melhorar a condição de vida, mas tem hora que a gente tem dificuldade. Tenho certeza que agora iremos ter uma ligação maior com o presidente da Câmara, pois o Jorge está indo com a gente nos bairros. Esperamos que os pedidos dos moradores sejam atendidos”, comentou.

Com a Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *