Mineiro: Cruzeiro goleia o Villa Nova

O Cruzeiro começou a partida contra o Villa Nova, nesta quarta-feira, dando pinta de que seria mais uma noite de futebol irregular. Em pouco tempo, porém, o novo quarteto ofensivo da equipe funcionou e o time destrinchou a partida. Alisson, que substituiu Willian, desequilibrou e participou de três dos quatro gols da goleada por 4 a 0 em Sete Lagoas, construída toda no segundo tempo.

O primeiro tento saiu de cruzamento perfeito de Alisson, na cabeça de Arrascaeta, que só escorou para abrir o placar e marcar seu primeiro gol com a camisa celeste. Marquinhos ampliou, depois de bom passe de Leandro Damião. O próprio Damião cobrou pênalti sofrido por Alisson para fazer o terceiro. De Arrascaeta fechou a goleada depois de rebote do goleiro em chute de Alisson. A arbitragem ainda anulou equivocadamente um gol do zagueiro cruzeirense Leo.

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. Com o fim de semana sem jogos, o time de Marcelo Oliveira pode se preparar somente para a partida contra o Mineros, na Venezuela, na quinta-feira da semana que vem. Nesta quinta, os reservas da equipe farão um amistoso com a Seleção de Ibirité, para manter o ritmo de jogo.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *