Mineiro: Com cinco mudanças, Cruzeiro encara Villa Nova

Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrentará o Villa Nova nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No duelo com o quarto colocado, o time comandado por Marcelo Oliveira terá de lidar com várias mudanças para manter a ponta da tabela.

Na defesa, o treinador cruzeirense será obrigado a alterar o lateral-esquerdo, já que Mena cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Marcelo Oliveira fará ainda outras duas mudanças na retaguarda do time celeste. O lateral-direito Mayke e o zagueiro Paulo André serão poupados.

Outras duas alterações também serão por questões físicas. No meio-campo, Willians será desfalque por causa de cansaço muscular na coxa direita. Já Willian será a ausência no ataque. O camisa 25 tem dores no púbis.

Contra o Villa Nova, os substitutos de Mayke e Paulo André já foram confirmados por Marcelo Oliveira. Ceará e Bruno Rodrigo serão titulares nesta quarta-feira. Willian Farias deverá herdar a vaga de Willians. Já Gilson disputa com Pará a vaga na lateral esquerda, enquanto Alisson e Judivan são as principais alternativas para substituir Willian.

A expectativa do clube celeste é de que os quatro jogadores poupados tenham as melhores condições possíveis para atuar no próximo jogo do Cruzeiro pela Copa Libertadores, diante do Mineros, no dia 19, na Venezuela. A vitória fora de casa é crucial para as pretensões da equipe dentro da competição internacional.

Contra o Villa Nova, o Cruzeiro tenta voltar a vencer depois de dois empates, com Huracán, pela Libertadores, e Atlético, no Estadual. Já o time de Nova Lima empatou com o América, por 0 a 0, no último domingo. Assim como o Cruzeiro, o Villa está invicto no Campeonato Mineiro.

A partida da noite desta quarta-feira será disputada na Arena do Jacaré por pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *