Manhuaçu: Prefeitura promove evento em homenagem ao dia da mulher

mulheres-3 mulheres-1 mulheres-2Com o objetivo de valorizar o Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo, 08/03, o Governo municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu nesta sexta-feira, 06/03, diversas atividades em homenagem às mulheres.

O evento apresentou uma programação variada, com exposição de quadros que contam a história da ferrovia e demonstração de artesanatos manuais no Espaço Só Arte. Na Praça Cordovil Pinto Coelho, destaque por conta das barracas de produtos artesanais e apresentação musical do cantor Zé Dutra e Cia.

As mulheres que compareceram ao evento receberam, das mãos da secretária municipal de Cultura e Turismo, Mariza Helena Klein, flores e uma bela mensagem, para homenagear, da forma mais agradável possível, essas mulheres tão especiais para o município.

O prefeito Nailton Heringer destacou que o evento é uma forma de homenagem a todas as mulheres. “Desejamos às todas mulheres do município, mães, filhas e avós, um feliz Dia Internacional da Mulher, pois se trata de um ser especial, que merece toda a admiração e respeito. E nada mais justo que esta homenagem”.

A Secretaria de Cultura e Turismo, Mariza Helena Klein, parabenizou a presença das mulheres do município e ressaltou a importância da homenagem. “Desejo a nós, mulheres, um feliz Dia Internacional da Mulher e aproveito para deixar a minha admiração pela passagem dessa data. Buscamos conscientizar a população quanto as igualdades de tratamento para o sexo feminino. Devemos comemorar o dia das mulheres todos os dias” – destacou.

A Prefeitura e a Secretaria de Cultura também agradecem aos parceiros que acreditaram na iniciativa e colaboraram para o sucesso do evento.

Com a Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *