Mineiro: 22 relacionados no Atlético. Dátolo lesionado

Sem contar com os argentinos do seu elenco, o Atlético divulgou neste sábado a lista de relacionados para o clássico diante do Cruzeiro. Dátolo foi vetado após ser diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita. Recuperado de contusão muscular na perna esquerda, Pratto foi poupado por precaução.

Levir Culpi já havia confirmado o veto aos argentinos após treino realizado na tarde de sexta-feira. Dessa forma, o Atlético enfrenta o Cruzeiro com dúvidas no ataque. Cesinha é o favorito para compor o quarteto ofensivo do Galo ao lado de Luan, Carlos e Dodô. Em entrevista coletiva, o atacante revelou que o volante Josué também é opção para o setor.

Atlético deve entrar em campo com: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dodô; Cesinha (Josué) e Carlos.

Nesta manhã, o Atlético fez sua última atividade antes de enfrentar a Raposa pelo Estadual. Os jogadores do Galo participaram de um treino físico e, em seguida, atuaram em um recreativo.

O clássico deste domingo no Mineirão começa às 16h e vale a liderança do Campeonato Mineiro.

Confira a lista de relacionados para o Mineirão:

Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson

Laterais: Patric, Carlos Cesar, Douglas Santos

Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Tiago

Volantes: Lucas Cândido, Josué, Leandro Donizete, Eduardo, Rafael Carioca, Danilo Pires

Meias: Dodô, Cárdenas, Luan, Maicosuel

Atacantes: Carlos, André e Cesinha.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *