Ubaporanga: Homem ameaça saltar de torre. Resgatado pelos bombeiros e PM

homem-ameaca-saltar-torre homem-ameaca-saltar-torre-2 homem-ameaca-saltar-torre-3O homem subiu em uma torre de transmissão de energia elétrica que fica às margens da BR 116, em Ubaporanga, na região de Caratinga (MG). O morador de Dom Cavati (MG), estava determinado a tirar a própria vida. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga também esteve no local. As equipes, pacientes, iniciaram um intenso diálogo com Weudes Bruno Silva Aquino. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira, 27/02.

Segundo apurado, o homem estaria atravessando um quadro grave de depressão após ter perdido a mãe em um acidente e pelo fato de estar enfrentando problemas familiares. Mas as equipes insistiram e aos poucos se aproximaram e ganharam a confiança do rapaz.

Após cerca de uma hora e meia de negociação e com a chegada do pai de Weudes, ele decidiu descer. Um abraço emocionado entre pai e filho foi registrado.

De acordo com Luis Carlos de Aquino, o filho tem enfrentado dificuldades em aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa, assim como se conformar com algumas perdas da vida. O trabalho realizado pelos policiais e bombeiros foi fundamental para que Weudes fosse resgatado são e salvo.

Com informações da TV Super Canal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *