Copa do Brasil: América inicia 17ª participação

A 17ª participação do América na Copa do Brasil começa nesta quarta-feira. O adversário é o Luziânia, que é de Goiás, mas está associado à Federação Brasiliense de Futebol. As equipes se enfrentam a partir das 19h30, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO.

O triunfo de virada sobre o Atlético, por 2 a 1, domingo passado, deixou a confiança em alta no CT Lanna Drumond. Autor de um golaço, o lateral-esquerdo Bryan prevê evolução da equipe. “Espero que continue assim. O time está crescendo e a cada jogo ficamos mais fortes. Mas ainda temos muito o que melhorar, porque, apesar da vitória, mostramos alguns problemas que temos que corrigir”.

Visitantes, os mineiros precisam vencer por dois gols de diferença caso queiram eliminar o confronto de volta, marcado para 2 de abril, no Estádio Independência. Esse é o grande objetivo passado pela comissão técnica aos jogadores.

Os times

Luziânia

Edmar Sucuri; Pixote, Lucas Garcia, Peri e Ítalo; David, Dan, Aldo e Marllon; Éder e Chefe

Técnico: Ricardo Antônio

América

João Ricardo; Patrick (Robertinho), Alison, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini, Felipe Amorim e Henrique; Rodrigo Silva

Técnico: Givanildo Oliveira

www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *