Cruzeiro: Fábio pode ficar de fora no final de semana

O Cruzeiro pode ter o desfalque do goleiro Fábio diante do Boa Esporte, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Pelo terceiro dia consecutivo, o camisa 1 não participou do treinamento em campo. Ele se recupera de uma pancada no joelho esquerdo.

Já o atacante Marquinhos, que havia sido poupado do treinamento dessa terça-feira, participou normalmente nesta quarta. O zagueiro Bruno Rodrigo, recuperado de dores no ombro, também voltou a treinar, mas a zaga titular foi formada por Paulo André e Leo.

O técnico  Marcelo Oliveira orientou a equipe em treinamento tático. Inicialmente, o time titular não teve os zagueiros. Sem Mayke, com uma contratura na coxa, Fabiano foi o lateral-direito, enquanto Mena permaneceu na esquerda. Henrique e Willian Farias formaram a dupla de volantes. Já o quarteto ofensivo teve Marquinhos, De Arrascaeta, Willian e Leandro Damião. Posteriormente, quando a atividade foi voltada para a defesa, Paulo André e Leo se juntaram à equipe.

Assim como Mayke e Fábio, o meia Júlio Baptista, com incômodo no joelho esquerdo, não participou do treinamento. O zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Gilson e o meia Alisson fizeram fisioterapia em campo. O zagueiro Dedé e o atacante Riascos estão no departamento médico. Já o lateral-direito Ceará faz atividades físicas para ter condições de iniciar treinamentos com bola.

No treinamento desta quarta-feira, o time titular do Cruzeiro foi formado por: Rafael, Fabiano, Leo, Paulo André e Mena; Henrique e Willian Farias; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *