Caratinga: Carro e moto são incendiados no Bairro Limoeiro. Tentativa de furto

carro-queimado-caratinga carro-queimado-caratinga-1Um carro e uma moto parcialmente danificados e duas motos completamente destruídas pelo fogo. Este foi o cenário encontrado próximo à Igreja São Judas Tadeu, no Bairro Limoeiro, no dia 19/02. Os veículos estavam estacionados na via pública. A equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga foi acionada para debelar o incêndio.

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, conseguiu ser recuperada por populares que arrastaram o veículo. O fogo chegou a danificar o banco e a carenagem. A motocicleta pertence a Marcelina da Silva, de 36 anos.

Já o veículo Corsa teve a frente parcialmente destruída. O carro pertence a Normando Alves de Souza, de 41 anos, que assistia a uma missa na Igreja próxima e ouviu um alerta feito por membros da Igreja sobre veículos incendiados.

Já outras duas motos ficaram completamente destruídas: uma Honda CG 150 Titan que pertencia a Luciano da Silva Pena, de 29 anos e uma NXR 150 Bros, que pertencia a Isaías José Viana, de 35 anos.

As causas do incêndio são desconhecidas. A Polícia Militar chegou a receber uma denúncia anônima informando que bandidos tentavam furtar uma das motos, quando houve uma pane elétrica em ligações clandestinas, provocando o incêndio que se alastrou para os outros veículos. Porém, nenhuma testemunha confirmou esta hipótese.

No local não foram encontrados vestígios que comprovem um possível incêndio criminoso, mas esta hipótese também não foi descartada. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em busca de informações que possam ajudar na elucidação do caso. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local dos fatos.

Com informações da TV Supercanal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *