Cruzeiro: Paulo André treina como titular

O técnico Marcelo Oliveira promoveu, na tarde desta terça-feira, um treino tático visando ao jogo contra o Boa Esporte, no sábado, às 18h30, no Mineirão. A grande novidade entre os titulares foi a presença de Paulo André, contratado na última semana.

O novato formou dupla de zaga com Leo, enquanto Fabiano, que antes atuava improvisado na defesa, atuou na lateral esquerda desta vez, sua posição de ofício. O titular Mayke segue em tratamento de dores na coxa. Um exame não apontou lesão no local, mas o atleta teve uma contratura e, portanto, ainda está sob cuidados do DM.

O goleiro Fábio pelo segundo dia consecutivo ficou em tratamento de uma pancada no joelho. Ainda é cedo para saber se o capitão celeste estará à disposição para o duelo com o Boa. O atacante Marquinhos foi poupado do treino, mas não preocupa para o fim de semana. Já Júlio Baptista sentiu um incômodo no joelho esquerdo e também realizou tratamento nesta terça.

O time titular treinou com Rafael; Fabiano, Leo, Paulo André e Mena; Willian Farias e Henrique; Judivan, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião. No segundo tempo, Willians foi testado no lugar de Willian Farias.

Os reservas treinaram com Dalberson (goleiro da base); Eurico, Alex, Douglas Grolli e Pará; Willians, Seymour, Marcos Vinicius e Joel; Neilton e Henrique.

O zagueiro Bruno Rodrigo faz um trabalho de transição do departamento médico para a preparação física, mas ainda não foi liberado. Já Alisson, Manoel e Gilson fizeram nesta terça um trabalho específico de recuperação física.

O volante Charles, que estava afastado há mais de um ano, foi reincorporado ao elenco. Ele participou da primeira parte do treino e depois realizou atividades físicas ao lado de Bruno Rodrigo.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *