Manhuaçu: Prefeitura continua obras de recuperação e limpeza de ruas e estradas

recuperacao-ruas-manhuacu recuperacao-ruas-manhuacu-1 recuperacao-ruas-manhuacu-2A Prefeitura de Manhuaçu continua com a limpeza das ruas atingidas pelo temporal na última segunda-feira, 09/02.

Pelo menos 70% das estradas e vias públicas foram recuperadas com uma grande operação de limpeza que incluiu a retirada de entulho, coleta de lixo, tapa buracos e colocação de asfalto. A informação é do diretor da secretaria municipal de Obras, Tiago Dornelas Miranda.

Desde terça-feira um mutirão foi organizado pela prefeitura por meio da secretaria para desobstruir as ruas tomadas pelo barro provocado pelo deslizamento de terra de vários lotes.

“Temos observar que o relevo do município é propício a deslizamentos, enxurradas e alagamentos. Isso é fato, e faz parte do quadro geográfico de Manhuaçu. Por isso, estamos atentos para oferecer a população as condições de tráfego e resolver demais problemas que possam ser provocados pelas próximas chuvas”- comentou o Prefeito Nailton Heringer.

Além das ruas que estavam em situação crítica após o temporal de segunda-feira, a secretaria municipal de Obras esta semana deu prosseguimento ao serviço nas ruas: Antônio Pupin, Frederico Dolabela, Capitão Rafael, Ayrton Senna, David Gonçalves de Oliveira, Padre Eustáquio, Santa Luzia, Jorge Satlher, Júlio Bueno, Triângulo, Travessa Ézio de Moraes,        avenida Tancredo Neves, dentre outras.

Os serviços vão ter continuidade nos próximos dias até atender de forma satisfatória toda a população.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *