Atlético: Titulares enfrentam o Democrata neste sábado

Após um treino recreativo e de cobranças de pênaltis nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi divulgou a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Democrata e concedeu entrevista coletiva.

Uma mudança na equipe titular do Galo será feita para o duelo deste sábado, no Horto. Levir confirmou que Maicosuel entra no lugar de Carlos, no setor esquerdo do ataque. Já o colombiano Cárdenas ficará no banco de reservas pela primeira vez e terá condições de estrear.

O Atlético jogará com Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan e Dátolo; Maicosuel e Pratto.

Jô, André e Guilherme estão na lista da Libertadores

Os 30 jogadores inscritos pelo Atlético para a disputa da Copa Libertadores foram divulgados nesta sexta-feira. Levir Culpi incluiu os atacantes Os dois primeiros chegaram a ser afastados do elenco ano passado e tiveram suas transferências recentemente especuladas, enquanto o terceiro tem contrato até o fim de março e não pode mais jogar a competição por outra equipe neste ano.

Segundo o presidente Daniel Nepomuceno, em entrevista à rádio Itatiaia, ainda não houve uma evolução na questão da renovação contratual de Guilherme. A inscrição do camisa 17 não significa que houve um avanço nas conversas.

Com um elenco formado por 36 atletas, Levir teve que deixar seis fora da Libertadores: Rodolfo (goleiro), Carlos César, Jesiel, Eron, Emerson Conceição e Giovanni Augusto. O armador está no departamento médico, recuperando-se de lesão no tornozelo esquerdo.

O Galo está no Grupo 1 da Libertadores ao lado de Colo Colo, Altas e Independiente Santa Fé. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, contra os chilenos, em Santiago.

Confira a relação de inscritos e a numeração:

Goleiros: 1-Victor, 12-Giovanni e 24-Uilson

Laterais: 2-Marcos Rocha, 6-Douglas Santos, 29-Patric e 16-Pedro Botelho

Zagueiros: 3-Leonardo Silva, 4-Jemerson, 15-Edcarlos, 22-Emerson e 26-Tiago

Volantes: 18-Rafael Carioca, 8-Leandro Donizete, 5-Pierre, 28-Josué, 14-Lucas Cândido, 30-Eduardo e 25-Danilo Pires

Meias: 10-Dátolo, 27-Luan, 19-Cárdenas, 11-Maicosuel, 23-Dodô e 17-Guilherme

Atacantes: 9-Lucas Pratto, 13-Carlos, 7-Jô, 21-André e 20-Cesinha

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *