América: Time ainda indefinido para 3ª rodada

Sem Leandro Guerreiro e Mancini, que se recuperam de lesões, o América fez o primeiro coletivo da semana visando ao confronto contra o Tupi, sábado, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Givanildo Oliveira pôde observar melhor os rendimentos de defesa e ataque, além de possíveis opções caso os dois titulares sejam vetados da partida no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

O treinou durou cerca de uma hora e foi dividido em duas partes. Na primeira, vitória da equipe considerada reserva, por 2 a 1. Sávio, em chute cruzado, e Diney, cobrando pênalti, abriram 2 a 0 para os suplentes. Rodrigo Silva, também em penalidade máxima, diminuiu.

Os substitutos de Guerreiro e Mancini foram Diego Lorenzi e Pedrinho, respectivamente. Além das duas mudanças por ordem médica, Givanildo também testou Xavier no lugar de Henrique.

Os titulares treinaram com João Ricardo; Patrick, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Pedrinho, Xavier e Felipe Amorim; Rodrigo Silva.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *