Manhuaçu: Posto de combustível é alvo de roubo na MG 111, saída para Simonésia

Três homens assaltaram o posto de combustíveis Turbo, na MG 111, saída para Simonésia. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 09/02. Os frentistas foram levados para dentro da loja de conveniências do local, sendo que um deles foi agredido com um chute na barriga, além de levar uma coronhada de revólver na cabeça. Foram levados R$ 350,00.

Percebendo que a vítima havia lhes entregado todo o dinheiro, os indivíduos evadiram-se do local a pé através da estrada de acesso ao Bairro Engenho da Serra. A vítima relatou que os indivíduos chegaram no pátio do posto e se esconderam primeiramente atrás do banheiro existente no local, e sucessivamente aproximaram-se dela.

Segundo a vítima, os três usavam touca ninja preta e máscara branca. O estabelecimento possui sistema de segurança monitorada por câmeras, mas no momento estava inoperante.

Durante rastreamento pelo Bairro Engenho da Serra, foi observado  que dois indivíduos entraram em um beco existente na Rua Adrelino Marques. Um deles com características físicas semelhantes ao indivíduo que participou do roubo. O outro que o acompanhava, tem estatura baixa, cútis morena, e cabelos espetados com mecha amarela na parte da frente.

Enquanto policiais militares tentavam localizar tais suspeitos, familiares de um deles, menor de idade, apareceram o procurando, pois havia desaparecido. Ele e um suspeito são primos. O outro envolvido tem 19 anos e foi identificado pela polícia que está à sua procura.

O frentista agredido pelos ladrões foi conduzido para a UPA.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *