Reduto: Homem de 86 anos tem a casa assaltada no Córrego Guarani. 23 mil reais roubados

Um morador do Córrego Guarani, zona rural de Reduto (MG), teve sua casa assaltada na noite de sábado, 07/02, por volta de 21h30. O homem tem 86 anos de idade.

A vítima disse aos policiais que ouviu a porta da sala da casa sendo arrombada e ao tentar se levantar,  um dos assaltantes  lhe pegou pelo pescoço, perguntando onde estava o dinheiro, momento em que reagiu dando um soco no ladrão e recebendo em seguida dois golpes de madeira.

Os autores reviraram a casa toda e no guarda-roupas encontraram e roubaram a quantia aproximada de R$ 23.000,00 em dinheiro, fugindo em seguida.

Vizinhos ouvidos pela PM disseram que não viram nenhuma movimentação de pessoas estranhas no local, bem como não perceberam nenhum veículo desconhecido próximo à casa da vítima.

Segundo parentes da vítima, muitas pessoas sabiam que ele guardava dinheiro em sua residência. O fato foi comunicado a polícia somente duas horas após ter acontecido, dificultando o rastreamento. O contato com a vítima foi realizado na UPA de Manhuaçu, onde recebera socorro.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *