Cruzeiro: Cleiton Xavier é pretendido pela Toca

O Cruzeiro vive a expectativa de contratar o armador Cleiton Xavier, que estava no Metalist, da Ucrânia. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, confirmou que o clube já fez uma consulta pelo armador, que rescindiu seu contrato com o Metalist por força  judicial e está livre para se transferir para outra equipe.

Valdir esclareceu que ainda não existe negociação, mas o Cruzeiro já procurou o empresário do jogador, Renato Figueiredo, manifestando o interesse. Segundo o agente, Cleiton Xavier está na mira também do Palmeiras e do Flamengo, mas ainda não definiu seu futuro. A diretoria celeste aguarda um retorno nos próximos dias.

“Não existe negociação ainda. Conversei hoje pela manhã com o procurador dele, ele disse que amanhã ele vai se reunir com o Cleiton e ele vai dizer em qual clube ele vai querer jogar. Segundo o empresário, além do Cruzeiro, o Flamengo e o Palmeiras também já manifestaram interesse. Ele vai apresentar as condições ao clube que for o indicado pelo Cleiton. Se o clube aceitar, fará contrato com ele, mas não existe a negociação até agora”, explicou Valdir Barbosa.

Nesta quarta, o empresário Renato Figueiredo revelou ao Superesportes que Cleiton tem ainda uma proposta oficial de um clube estrangeiro. Porém, a oferta foi feita diretamente ao Metalist, enquanto o atleta ainda defendia o clube ucraniano. Na reunião desta quinta, Cleiton deixará claro ao seu estafe qual o seu real interesse para esta temporada.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *