Atlético começa campeonato com gols argentinos

O ritmo da vitória do Atlético sobre o Tupi foi ditado pelos argentinos da equipe. Dátolo e Lucas Pratto marcaram na vitória por por 2 a 0 no Independência. O jogo foi a estreia oficial do time no Campeonato Mineiro e na temporada. Embora tenha crescido de produção durante a partida, o Carijó de Juiz de Fora não teve forças para tirar os três pontos do Galo.

Em cobrança de falta, Dátolo acertou o ângulo de Glaysson, sem chances para o goleiro. A tarde argentina foi completada com Lucas Pratto. O centroavante recebeu assistência de Luan e balançou as redes. Ele fez seu segundo gol com a camisa alvinegra. O primeiro havia sido no amistoso diante do Shakhtar Donetsk.

A vitória do Atlético serviu para o técnico Levir Culpi observar os jogadores para a estreia da Copa Libertadores. A mesma equipe que venceu o Tupi deve estrear diante do Colo Colo, em Santiago, no dia 18 de fevereiro. Na próxima rodada do Estadual, o Atlético encara o Mamoré, em Patos de Minas. Já o Tupi recebe o Tombense em Juiz de Fora.

Texto do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *