Luisburgo: investimentos na Educação marcam início das aulas na rede municipal

Luisb Inicio aulas (3)Para o início do ano letivo de 2015, a Secretaria M. de Educação realizou importante reunião com os professores e pedagogos do município. O encontro aconteceu na manhã desta Sexta-feira, 30, na EM Manoel Francisco de Souza, e contou com a presença do Prefeito José Carlos Pereira.

Logo na abertura, houve momento de oração, e, em seguida, as boas vindas aos novos profissionais e uma mensagem positiva de trabalho foram anunciadas pelo Prefeito José Carlos Pereira, além dos diversos investimentos na Educação.

Reforma e pintura das escolas

Praticamente todas as escolas da rede municipal foram melhoradas com serviços de pintura, tanto neste começo de ano quanto no decorrer de 2014. Nas comunidades dos Suíços e dos Borel, os educandários tiveram ainda amplo trabalho de reforma, com a substituição do piso (com a colocação de cerâmica) e a construção de nova varanda (Suíços).

Patrolamento de estradas e novos equipamentos

A Administração 2013/2016 realizou o patrolamento das estradas – garantindo segurança no transporte escolar- e adquiriu novos armários, projetores de multimídia, câmeras, filmadoras e filtros de água, proporcionando conforto e a estrutura necessários para que as aulas sejam bem ministradas. Em Luisburgo, o ano letivo terá início nesta Segunda-feira, 02 de Fevereiro.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *