Ipanema: Pálio capota na MG 111. Cinco pessoas saem feridas

palio-capota-mg111 palio-capota-mg111-2 palio-capota-mg111-3Quatro pessoas tiveram ferimentos leves num acidente na manhã da segunda-feira, 26/01, no quilômetro 35 da MG-111.

Segundo o condutor do Fiat Palio, Ednilson Nobre de Oliveira, 37 anos, ele seguia pela rodovia, sentido Manhuaçu/Ipanema, quando ao entrar numa curva à esquerda deparou com um veículo ultrapassando uma carreta no sentido contrário. Para não colidir de frente no veículo que realizava a ultrapassagem, nem tão pouco chocar-se em uma árvore na margem direita da rodovia, ele direcionou seu veículo para a contramão de direção, passando na frente de ambos os veículos. O carro saiu da pista, chocou-se contra uma árvore e capotou várias vezes em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura.

Cinco pessoas estavam no veículo, o condutor e mais quatro passageiros, todos da mesma família:  Joyce Caroline de Menezes, 19 anos, Weslei Teixeira Nobre, 26 anos, Wilson Nobre de Oliveira, 60 anos e Lucas Matheus Teixeira Menezes Nobre, 4 anos. Os passageiros foram socorridos por terceiros ao Pronto Atendimento em Ipanema (MG) com ferimentos leves, sendo liberados logo após o atendimento. A família seguia em viagem de Belo Horizonte para Aimorés.

Veículo e condutor envolvidos estavam com a documentação regularizada e foram liberados no local.

Com informações do site www.ipanews.com.br – Fotos Geraldo Fotógrafo – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *