Caratinga: Jovem de 19 anos morre após ser atingido por três disparos de arma de fogo

juninho-morto-caratinga-mgNa madrugada deste domingo, 25/05, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga (MG), o jovem de 19 anos, Luciano Fernandes da Silva Júnior, mais conhecido como “Juninho”. Segundo registrado pela Polícia Militar, o jovem foi alvejado por três disparos no Bairro Santa Cruz. Os tiros acertaram o rosto  do rapaz, no lado direito, tórax e braço direito. A vítima foi socorrida por terceiros.

Os policiais militares foram até a unidade de saúde e chegaram a fazer contato direto com Juninho, que se negou a informar quem seriam os autores dos disparos, bem como a motivação. Durante o atendimento médico, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer.

Foram realizadas diligências no local do crime, afim de identificar os prováveis autores. Através de denúncias anônimas, militares tomaram conhecimento que o crime se desenrolou na rua Muriaé, próximo ao nº 948,  constatando que um dos disparos acertou uma janela da cozinha de uma residência, vindo a quebrar o vidro,  e o projétil de chumbo veio a acertar um tomate que estava na cozinha. O projétil foi apreendido.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe. A Polícia tem dois suspeitos e segue em rastreamento. A motivação ainda é desconhecida.

Luiz Nascimento, com informações da TV Super Canal, de Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *