Belo Oriente: Homem é acusado de matar a ex-mulher na Fazenda Esperança

assassinato-Belo-Oriente1-262x300Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros na noite da sexta-feira, 23/01, na zona rural de Belo Oriente (MG). De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava em uma casa na Fazenda Esperança, às margens da LMG-758, juntamente com a vítima, Luciene Teodoro da Costa, e um idoso, quando um homem de estatura mediana, cor clara, chegou pelos fundos e entrou pela porta da cozinha.

Ainda segundo a PM, a testemunha informou que o autor efetuou quatro disparos contra Luciene e em seguida fugiu em uma motocicleta. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG), mas não resistiu aos ferimentos.

O principal suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima, que reside em Governador Valadares (MG). Em pesquisa realizada no Sistema Integrado de Defesa Social (ISP) foi constatado que o mesmo já possui passagens nos meios policiais por homicídio tentado e ameaça. PM segue em rastreamento.

Com informações da Rádio Vanguarda, de Ipatinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *