Manhuaçu: Mulher é suspeita de furto a pacientes no Hospital César Leite

Duas pacientes internadas no Hospital César Leite (HCL), chamaram a polícia depois que tiveram pertences furtados na noite do dia 22/01, quinta-feira.

Foram levadas uma carteira porta níquel de cor preta; um cartão do IPSM; um cartão do IPSEMG; um cartão do SUS; uma Carteira de Identidade; um CPF; um celular Sony Ericson de cor preta; um Cartão de Débito/Crédito Mastercard do Itaú em nome de Rosângela Mendes Fernandes Coelho e um Cartão de Debito/Credito do Banco do Brasil.

Uma testemunha disse aos policiais que entre duas e três horas da madrugada, uma mulher branca, baixa, magra, cabelos curtos, trajando calça clara, entrou na lavanderia assustada dizendo que procurava a saída do hospital.

Posteriormente a mulher entrou na lavanderia e, pela porta dos fundos, conseguiu sair do hospital. A testemunha disse ter avisado aos funcionários da recepção, mas estes não a encontraram.

Foi realizado rastreamento pelas imediações do hospital, porém, sem êxito em localizar a autora. As imagens das câmeras serão verificadas.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *