Bom Jesus do Galho: Mulher dá machadada na cabeça de companheiro

O lavrador Reinaldo Pereira, de 34 anos, já está na casa de seus pais e se recupera bem. Ele foi agredido pela companheira com uma machadada na cabeça, no último dia 22/01, no Bairro Raul Soares, em Bom Jesus do Galho (MG).

A agressão aconteceu dentro da casa da autora, Maria Aparecida de Oliveira Reis, de 52 anos. Depois de golpear o companheiro com o machado, a agressora deixou a residência. A vítima foi socorrida até o hospital de Bom Jesus do Galho. O lavrador contou que há cerca de 10 anos se relaciona com a agressora. Ele disse que estava deitado no chão, quando de repente sua companheira o golpeou com o machado, que estava guardado dentro de um cômodo da casa. De acordo com Reinaldo, sua companheira o agrediu sem motivo.

A PM conseguiu localizar e prender em flagrante a autora do crime. Segundo o tenente Reginaldo Maia, Maria Aparecida foi detida perto de sua casa. O machado usado na agressão foi apreendido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Galho. De acordo com Reinaldo, não é a primeira vez que Maria Aparecida o agride.

Com informações da TV Super Canal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *