Miradouro: Armas, munições e drogas são apreendidas. Um homem preso e um menor apreendido

miradouro-apologia-crime miradouro-apologia-crime-presosDurante patrulhamento preventivo na região de um posto de combustíveis a PM de Miradouro (MG), deparou com dois homens numa motocicleta, por volta de 21h30 da quarta-feira, 21/01.

Os Militares realizaram a abordagem e encontraram no bolso de um deles, maior de idade,  uma bucha de maconha. No bolso do outro, um menor, estava um celular com várias fotos de pessoas  fazendo uso de drogas e ostentando armas de fogo.

O maior foi preso por uso e consumo de drogas e o menor por fazer apologia ao crime. Diante da situação das fotos os policiais deslocaram primeiramente à residência do adolescente que mora com o avô e com a autorização do mesmo realizaram uma busca em sua residência e localizaram duas espingardas, calibres 22 e 36 e várias munições.

O avô do adolescente assumiu a propriedade das duas armas e foi preso em flagrante delito. Em seguida os policiais deslocaram à casa do pai do maior e com a autorização do mesmo realizaram uma busca na casa localizando no guarda-roupas do detido um revólver calibre 32 municiado, mais 40 cartuchos intactos, 01 deflagrado e uma garrucha calibre 32 sem munição.

O pai do maior assumiu a propriedade do revólver e foi preso em flagrante delito. Quanto a garrucha ele relatou que seria de seu filho. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Muriaé (MG).

Luiz Nascimento, com informações do site www.miradouronoticias.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *