Manhuaçu: Posto de combustível, farmácia e mercearia são alvos de assalto em Sacramento. Houve tiros

Policiais militares compareceram ao Distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu (MG), onde foram registrados assaltos a um posto de combustíveis, numa farmácia, além de uma mercearia, na quarta-feira, 21/01, por volta de 17:00.

Segundo o frentista do posto de combustíveis, dois homens em uma motocicleta escura chegaram o posto. Um deles desceu e anunciou o assalto. Foram levados 427 reais e o telefone celular da vítima.

Em seguida os bandidos foram para uma farmácia e apontando a arma para o balconista exigiram que passasse o dinheiro. 500 reais foram roubados pelos ladrões, além de outro telefone celular. Um cliente que estava na farmácia foi jogado no chão e sua carteira também foi levada com 750 reais.

Na saída de Sacramento para Dom Corrêa,  os ladrões entraram em uma mercearia e deram um tiro para cima atingindo o teto. De lá foram roubados 220 reais. Na saída ainda deram mais quatro tiros.

Até o momento os ladrões não foram localizados.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

One thought on “Manhuaçu: Posto de combustível, farmácia e mercearia são alvos de assalto em Sacramento. Houve tiros”

  1. Temos um bom exemplo em Porto Alegre. Assaltos em postos de gasolina em PORTO ALEGRE diminuiram muito com a retirada dos CAIXAS 24 horas, o que pode ser estendido a outras regiões. Esta e outras dicas, tais como postos de gasolina a venda em Porto alegre em > http://postoavenda.com/postos/postos-de-gasolina-a-venda-em-porto-alegre-rs/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *