Atlético: Time enfrenta o Shakhtar Donetsk nesta quarta

Sem atuar pelo Atlético-MG desde novembro do ano passado, quando acabou afastado do elenco por conta de problemas disciplinares, Jô deve ter uma nova chance com a camisa alvinegra. Até então no time C nesta pré-temporada, o atacante treinou na segunda equipe nesta terça-feira, na Cidade do Galo, e deve ficar no banco de reservas no amistoso contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nesta quarta, às 20h30, no Independência.

O técnico Levir Culpi comandou uma atividade tática em campo reduzido. Jô foi a única novidade em relação aos 22 jogadores que participaram do primeiro coletivo da pré-temporada. O atacante ganhou uma vaga na equipe reserva, que até então era do meia Giovanni Augusto. Assim, o time B no treino foi formado por Giovanni, Patric, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Dodô e Maicosuel; Césinha e Jô.

Com isso, o time titular da atividade do dia anterior foi mantido e vai ser a escalação para começar a partida contra o Shakhtar. Portanto, Lucas Pratto no lugar de Diego Tardelli e é a única mudança na formação que começou a partida final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. O Atlético abre a temporada 2015 com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

Ainda sem saber se ficará ou será negociado, o meia Guilherme se ausentou no período da tarde no CT de Vespasiano. Com dores na perna direita, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética. O resultado deverá sair no mais tardar nesta quarta-feira.

www.esporteuol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *