Manhuaçu: Secretaria de Obras realiza intervenção em trecho do Bairro Lajinha

obra-rua-bairro-lajinhaNa manhã da segunda-feira, 19/01, a Secretaria Municipal de Obras iniciou uma intervenção na rua José Perígolo, próximo à rede de captação de água do Bairro Lajinha, visando o seu alargamento, com a retirada de uma pedra existente naquele local há vários anos, facilitando, desse modo, o fluxo e acesso de veículos e pedestres.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, João Amâncio de Faria, “a intervenção irá melhorar o tráfego de veículos, facilitando o acesso de carros e caminhões que passam diariamente pelo local. A retirada desta pedra vai alargar este trecho, ampliando o trânsito, e possibilitando um melhor acesso à entrada e saída do bairro”.

João Amâncio salientou que a previsão de término da obra é de 30 dias. O secretário Municipal de Obras conta com a atenção e compreensão da população. “Pedimos a compreensão da população pelo transtorno que a obra poderá trazer, mas a intervenção, com certeza, trará benefícios à toda comunidade, que será recompensada com a melhoria no tráfego de veículos e pedestres naquela localidade”, destacou.

Com a Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br    

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *