Manhuaçu: Polícia Militar localiza ladrões de comércio no Distrito de Vilanova. Familiares ficam exaltados

A proprietária de um comércio localizado na Avenida Pio de Meira, no Distrito de Vilanova, em Manhuaçu (MG), chamou a PM após encontrar seu estabelecimento com as portas de aço arrombadas, no dia 17/01.

Foram furtados do local quatro litros de Conhaque Presidente, setenta e duas latas de cerveja Skol, um pen drive 8 Gb e R$ 850,00. Os produtos e o dinheiro foram recuperados pela PM.

Inicialmente a PM chegou até dois autores que apareceram nas imagens de câmeras de comércios vizinhos: Samara Freitas Santiago, 19 anos e Gilmar Aparecido Inácio dos Santos, 20 anos.  Ambos foram presos em seguida.

Com a prisão do autor Marco Aurélio, o pai dele e outros familiares armaram-se com pedras e paus para agredir os militares que tiveram de usar spray de pimenta e o bastão de defesa, mesmo assim a exaltação continuou.

Os militares chamaram reforço e foram presos: Edimar Inácio dos Santos, 50 anos (pai do autor); Gilmar Aparecido Inácio dos Santos, 20 anos e Miriam Mauricio dos Santos, 26 anos (irmãos); além de menor de 16 anos.

Todos foram levados para Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *