Manhuaçu: Idosa é abandonada no Distrito de Realeza. PM localiza família

idosa-abandonada-realeza-mg

Uma irmã da senhora foi buscá-la, em Realeza

Uma idosa de 79 anos, natural de Simonésia (MG) e moradora de Cariacica (ES), foi abandonada no ponto de apoio da empresa São Geraldo, em Realeza, Distrito de Manhuaçu (MG).

Teresinha Rosa Luiz, 79 anos, desembarcou na madrugada de sábado, 17/01, sozinha, sem bagagens, portando somente uma cópia da carteira de identidade. Segundo informações, um  filho dela a embarcou no ônibus em Vitória (ES), dizendo que assim que ela desembarcasse em Realeza haveria uma pessoa esperando-a, o que não aconteceu.

Assim que os funcionários da São Geraldo acionaram a Polícia Militar, o fato foi divulgado através dos meios de comunicação, uma irmã de Terezinha foi até o local para buscá-la, mas antes tiveram que ir até a Delegacia de Polícia.

Em contato com o filho da idosa, foi alegado pelo homem que no dia 16/01, havia deixado sua mãe aos cuidados da “Casa de Amparo ao Idoso”, em Cariacica (ES) e que só obteve conhecimento que sua mãe estava em Realeza através de sua tia, porém, segundo familiares, existem gravações na qual o filho afirma que daria um sumiço em sua mãe. Ele estaria mantendo a mãe presa dentro de um quarto e com  pouca ventilação, onde ficava o tempo todo sozinha.

A polícia investiga o caso.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *