Variedades: Família Bonner é “fichada” nos Estados Unidos. Como turista

familia-bonner-eua William Bonner e Fátima Bernardes estão bastante animados na viagem de férias que fazem com os filhos aos Estados Unidos. Neste sábado (10), o âncora do “Jornal Nacional” postou várias fotos da família Bonemer (sobrenome real do apresentador) se divertindo na Califórnia. Depois de ir ao museu de cera na cidade, junto com Beatriz, Vinícius e Laura, de 17 anos, o casal seguiu estrada afora para visitar o Pigeon Point Lighthouse, o farol mais alto da Costa Oeste. Antes de viajar, ainda no Brasil, Fátima aproveitou para retocar o visual.

No meio do caminho, Bonner fez questão de flagrar momentos descontraídos da mulher, que declarou que conquistou o marido por causa de seu sorriso torto, e da prole à beira da rodovia. Em uma das fotos, Fátima aparece de óculos escuros, acompanhada de dois dos três filhos, contemplando a paisagem, e ganhou elogios: “Linda”, “foto perfeita”, “diva”, comentaram seguidores.

De volta ao hotel em que está hospedado com a família, William compartilhou o lanchincho que o aguardava. “Aí o hotel serve tangerina assim. Cortada, sem casca e sem semente”, escreveu o jornalista ao postar a foto de várias frutas na rede social. Antes da viagem, porém, Fátima ainda gravou uma participação na novela “Alto Astral”, da Globo.

Família visita museu de cera e simula ter sido fichada pela polícia

Os Bonemers embarcaram na semana passada e escolheram São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos como destino. E o casal e os filhos têm aproveitado cada minuto como verdadeiros turistas. Antes de pegaram estrada da Costa Oeste, eles visitaram o museu de cera Madame Tussauds e, lá, seguraram placas como se tivessem sido fichados pela polícia.

No registro compartilhado no Instagram, Fátima ainda levanta uma placa com o dizer Diva, enquanto William segura a de “Best Dad” (melhor pai). Os filhos, Beatriz e Vinícius, preferiram outras com os dizeres Shopaholic (viciada em shopping) e The Boss (O chefe), respectivamente. O âncora do “Jornal Nacional” também tirou uma foto ao lado da figura de cera do tenente Frank Bullit, personagem interpretado por Steve McQueen no filme Bullit (1968).

A família também posou ao lado de uma réplica de cera do presidente dos Estados Unidos,Barack Obama: “The Bonemers meet the president (Os Bonemers encontram o presidente”, escreveu a filha do casal, Beatriz, na imagem em que aparece a família cercada pela figura. Fátima está de férias do programa “Encontro”, assumido por Ana Furtado.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.