Variedades: Huch e Angélica visitam Sílvio Santos

Luciano Huck e Angélica tiveram um encontro bafo na última sexta-feira, 09/01, com ninguém menos do que Silvio Santos! O casal de apresentadores da Rede Globo se reuniu com Silvio e sua família durante o jantar. Pelo visto, a reunião rendeu, viu? Já que o manda-chuva do “Caldeirão do Huck” ficou acordado até tarde pra postar fotos da noite em seu Instagram, na madrugada deste sábado, 10/01.

“Noite mais do que especial… família incrível. Nos divertimos”, escreveu o cara. A turma não poupou cliques e, logo em seguida, compartilhou mais imagens do encontro. Luciano publicou outra foto em que aparece ao lado de Silvio e Angélica, com a legenda “Vou dormir feliz”. Angélica, por sua vez, também tietou o apresentador do SBT com uma postagem e escreveu: “Olha eu toda feliz com ele!”.

Tá muito enganado quem pensa que só o casal se divertiu nessa história. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi mais uma a dividir com os fãs uma foto de sua noite. “Adorei conhecer o casal”, disse. É claro que a série de imagens já tá causando muito nas redes sociais, né? Afinal, é muita estrela pra pouco pixel.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *