Manhuaçu: Tentativa de assalto mobiliza a Polícia Civil na BR 262

tentativadeassaltomcureduto05012015A Delegada de Polícia Civil de Mutum, Dra. Dária Vargas, e um detetive seguiam para Mutum. Nas proximidades da rodovia BR 262, entre Reduto e Manhuaçu, uma pessoa bastante nervosa gesticulou para que a viatura parasse. O motociclista contou que foi vítima de tentativa de assalto no trecho entre Manhuaçu e Reduto. O crime aconteceu na segunda-feira, 05/01.

Os bandidos haviam utilizado um veículo Uno para cometer o assalto e passaram pelo local quando a delegada conversava com a vítima. Eles estavam armados.

De imediato, a delegada e o detetive deram inicio à perseguição ao veículo. Próximo ao trevo da Rua Capitão Rafael, eles jogaram os dois revólveres pela janela do carro.

A perseguição foi em direção a Avenida Castelo Branco, na parte alta do Bairro Santana. Os autores abandonaram o veículo e fugiram pelas vielas da comunidade.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram mobilizadas. Recolheram as armas e ajudaram na varredura nos becos e ruas do bairro, mas os suspeitos não foram encontrados.

Foram apreendidos dois revólveres, um capacete, um celular e o carro. Os levantamentos agora se concentram nos donos do veículo e do telefone.

Com informações da Rádio Manhuaçu – Jailton Pereira – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *