Cruzeiro: Fabiano se apresenta ao clube. Veio da Chapecoense

O lateral-direito Fabiano, contratado junto à Chapecoense, chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira, para se apresentar ao Cruzeiro na quarta, 07/01. O jogador demonstrou ansiedade por conhecer os novos companheiros e iniciar os trabalhos na temporada. Depois de um imprevisto ao retirar a bagagem, que o deixou esperando por mais de uma hora em Confins, Fabiano conversou com o Superesportes  e a TV Alterosa, e recebeu o carinho de alguns torcedores que estavam no aeroporto.

O reforço falou sobre a disputa acirrada por posição com Ceará e Mayke. Fabiano foi zagueiro nas categorias de base e, por isso, sua principal característica é a marcação. Na disputa pela Bola de Prata do Brasileirão do ano passado (prêmio concedido pela revista Placar), Fabiano foi o terceiro melhor do campeonato, atrás de Marcos Rocha, do Atlético, e Mayke, do Cruzeiro. O outro cruzeirense Ceará ficou em quinto.

“Vai ser uma briga sadia. Tenho que respeitar o momento desses atletas, sei do momento que eles vivem, do potencial que eles têm. Vou respeitar e trabalhar forte para buscar meu espaço. Quando eu tiver oportunidade, vou aproveitar da melhor maneira possível”, garantiu Fabiano, que completou. “Vou me esforçar muito e me dedicar ao máximo para dar alegrias ao torcedor cruzeirense”.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *