Caratinga: Locutor e funcionário público morre em casa. Levou tiros em festa

marquinhos- assassino-silvio

Marquinhos, assassino

silvio-locutor-morre-caratinga

Locutor e funcionário público, Sílvio Carlos

Na tarde da terça-feira, 06/01, foi constatado a morte do servidor público da Prefeitura de Caratinga e locutor, Sílvio Carlos (locutor). Ele se recuperava na casa de uma irmã. Segundo amigos, por volta das 16h00 Sílvio começou a se sentir mal e dizia estar com muita falta de ar. De forma súbita e repentina, ele veio a falecer.

Uma equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga foi acionada e constatou o óbito. Ainda não há informações sobre o local do velório.

Na segunda-feira, 05/01, Sílvio chegou a conceder uma entrevista ao jornalismo do Super Canal e falou sobre o seu tratamento e recuperação. Ele  fora alvejado por dois disparos de arma de fogo durante a locução em uma festa de aniversário no dia 21/12/14.

Um dos disparos atingiu o fígado e o outro a coluna do locutor, vindo a afetar o movimento de suas pernas. No dia 22 de fevereiro ele retornaria à unidade de saúde, o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para uma nova avaliação sobre a possibilidade ter de volta por completo o movimento das pernas.

O autor do crime

O autor dos disparos que deixou o locutor gravemente ferido é Marcos Gumercino Nascimento, de 27 anos, mais conhecido como “Marquinhos Gogó”. Ele foi preso pelas Polícias Militar e Civil no último dia 27, na comunidade Santa Isabel. Segundo as Polícias, Marquinhos é apontado pela autoria de três assassinatos. Matava por prazer e foi ele quem também tentou contra a vida do locutor. Em entrevista ao Super Canal no dia da sua prisão, ele confessou o crime. “Deus mandou matar porque não gostava de X9. Tava roubando o dinheiro do povo para prostituir, comprar terra, fazenda”. O locutor destacou que não conhece o autor.

Um dia após o locutor ter sido baleado, o autor dos disparos, segundo investigação da Polícia Civil, matou um aposentado de 78 anos, Nelson Teodoro da Silva. Foram quatro tiros disparados em direção a um inocente, que veio a falecer a poucos metros de sua casa.

Luiz Nascimento, com informações da TV Super Canal, de Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *