Manhuaçu: Casa lotérica e padaria são alvos de assaltantes na Baixada. Menor envolvido

A Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de assalto a casa lotérica localizada no Baixada, em Manhuaçu, no sábado, 03/01, por volta de 11h50, horário em que acabara de acontecer assalto a uma padaria no mesmo bairro.

As características repassadas pelas vítimas convergiram para os mesmos autores. Uma pessoa suspeita foi abordada e reconhecida com autor da tentativa de assalto aos dois estabelecimentos comerciais. O abordado disse o nome do comparsa.

Foram vistas imagens de câmeras de monitoramento da casa lotérica, sendo verificado que o  conduzido não estava de posse da arma de fogo, mas sim o parceiro dele, identificado como Jacson Marques da Silva, 20 anos. O revólver utilizado no crime é de pequeno porte. Da padaria foi levada a quantia de R$ 400,00.

Na casa de Jacson, os policiais encontraram sete buchas de  cocaína, uma pequena balança de precisão e várias sacolinhas plásticas utilizadas para vender drogas, o que foi confirmado pelo próprio autor. Segundo ele, cada bucha de cocaína é vendida por 30 reais.

Jacson e o menor envolvido são suspeitos de autoria de crimes de roubo e furtos de motocicletas ocorridos em nossa região nos últimos dias.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *