Violência na região: Quatro mortes nos últimos dias. Homem de Manhuaçu é assassinado em Raul Soares

Homem de Manhuaçu é assassinado em Raul Soares

Giovani Navarro Totino Ximenes, 22 anos, matou Samuel Pedro Marcolino Filho, 33 anos, na zona rural de Raul Soares. O crime foi por volta de 10h30m da quinta-feira, 1º de janeiro. Ele foi baleado no abdômen. Apesar do socorro, morreu no hospital. O rapaz era de Manhuaçu.

Giovani Navarro Totino Ximenes assumiu a autoria e relatou que chegou a casa de seus parentes, no dia 27/12, e que desde então começaram diversos atritos familiares.

O relato do rapaz foi de que o fato ficou mais acirrado. Na manhã desta quinta, ele foi em casa, pegou duas pistolas calibres 40 e 45 sem autorização do pai e foi até o quintal, onde Samuel estaria muito exaltado. Atirou uma vez e acertou o abdômen.

O autor se entregou aos policiais. Armas, munições e registros das armas foram também apreendidos.

Idoso é morto em Revés do Belém

Um idoso de 63 anos foi morto pelo genro na madrugada da quinta-feira, 1º de janeiro, em Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho. Segundo a PM, a vítima conversava com a mãe do suspeito, em uma garagem, quando o autor, de 18 anos, atirou e depois fugiu.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que, no momento dos disparos, diversos gritos foram ouvidos da garagem, onde o crime ocorreu. Quando os militares chegaram ao local o idoso já estava sem vida.

Uma testemunha informou aos policiais que os dois já haviam se desentendido em outras ocasiões. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou o idoso foi morto com uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

Homem é decapitado em Barra Longa, região de Ponte Nova

Valdinei Marcos de Brito, 33 anos, foi encontrado decapitado na região em que morava no Povoado Taboões, Barra Longa (próximo a Ponte Nova), na quinta-feira, 1º de janeiro.

O corpo do lavrador foi encontrado próximo a estrada vicinal com várias fraturas expostas em ambas as mãos e braços e com parte da cabeça próxima ao corpo, além de pedaços de ossos do crânio espalhados.

De acordo com a PM, pelos indícios encontrados no local do crime e diante das condições em que a vítima se encontrava, provavelmente o crime aconteceu no curral da fazenda, sendo a vítima arrastada até as margens da estrada.

Ninguém soube informar a autoria do crime, já que a vitima morava sozinha em uma casa dentro da propriedade, não tinha costume de se misturar com ninguém e o local não tem muita movimentação de pessoas.

Adolescente mata jovem em Carangola

Um adolescente de 17 anos confessou ter matado o jovem Rogério Souza, 19 anos, na tarde da 31/12, no Bairro Floresta em Carangola. Ele alegou legítima defesa e contou que estaria recebendo ameaças da vítima.

Segundo a Polícia Civil pode haver a participação de um terceiro envolvido no crime. O garoto alegou que jogou a arma no rio Carangola, mas há informações que o revólver foi fornecido por um amigo, que estaria com ele e fugiu do local.

Após se entregar à PM, o adolescente foi levado para a Delegacia de Muriaé.

A vítima Rogério Souza chegou a ser socorrido pelo SAMU e morreu à caminho da Casa de Caridade de Carangola.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *