Espera Feliz: Morre ciclista atropelado por motocicleta no centro da cidade

Antonio Pavesi, de 64 anos, faleceu na noite da segunda-feira, 29/12. Ele estava em  estado de coma na CTI do hospital Casa de Caridade, em Carangola, desde o dia 12 deste mês, quando sofreu um acidente de trânsito.

Pavesi conduzia uma bicicleta pela rua José Grillo, no centro de Espera Feliz, quando se envolveu num acidente com uma motocicleta conduzida por uma mulher de 24 anos.

Segundo o relato da motociclista, ela vinha subindo a rua José Grillo quando teve que parar no ponto de conversão que liga a via à rua Cira Rosa de Assis, pois um outro veículo estava fazendo a conversão. Quando reiniciou seu trajeto, a mulher se deparou com o ciclista, que acabara de cruzar a via. Ela tentou parar a moto, mas não deu tempo, e veio a colidir com a bicicleta. A versão contada foi confirmada por testemunhas do acidente.

O condutor da bicicleta ficou inconsciente e foi socorrido pela equipe do SAMU e levado em estado de coma para o hospital Casa de Caridade, em Carangola, onde ficou internado até a noite de ontem, quando veio a falecer.

Com informações do Portal Espera Feliz – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *