América: Pablo e Willians deve ser negociados

Os ciclos do volante Pablo e do armador Willians com a camisa do América estão próximos do fim. Os dois atletas são alvos de fortes investidas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e não devem permanecer no CT Lanna Drumond.

Volante de origem, Pablo disputou grande parte da Segunda Divisão como lateral-direito. Por ser um atleta versátil e que pode desempenhar várias funções, caiu no gosto de todo mundo que comandou o Coelho em 2013. Disputou 40 partidas, marcando um gol e dando sete assistências.

Clubes da elite do futebol brasileiro querem contar com os serviços do camisa 2 do Coelho em 2014. Um deles seria o Fluminense.A diretoria do Coelho sabe que Pablo ficou valorizado. Por isso, recorreu ao mercado e trouxe Robertinho, ex-Bragantino, cujas características são semelhantes.

Em relação a Willians, as investidas são ainda maiores. Depois de despertar interesses de clubes do Japão e da Coreia do Sul, o “motor” do Coelho está na mira de quatro times da Série A, entre os quais o Goiás. Os outros três não foram revelados pela diretoria do América.

Desde março de 2013 no América, Willians marcou 14 gols e deu 16 assistências em 85 jogos. Versátil, atuou no ataque, no meio-campo, de volante e até mesmo lateral-direito. A voluntariedade e o bom condicionamento físico são duas das principais virtudes do atleta, que terminou a Série B do Brasileiro com oito tentos marcados.

Vale lembrar que o América já perdeu outros atletas titulares: Vitor Hugo (Palmeiras), Adalberto (Linense-SP), Gilson (Cruzeiro), Andrei Girotto (Palmeiras) e Obina (provavelmente um clube do futebol japonês).

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *