Atlético: Time reserva deve jogar o Mineiro 2015

O Atlético já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Nos planos do Galo, a ideia é usar um time de reservas ou mesmo uma equipe mesclada em alguns jogos do Campeonato Mineiro, priorizando a Libertadores. Para ter material humano para encarar o ano de 2015, os atleticanos trabalham com a perspectiva de contar com mais de 30 jogadores no elenco.

Atletas que não são titulares, como o zagueiro Edcarlos, o lateral Pedro Botelho e os volantes Pierre e Josué tiveram os contratos renovados com o clube, Outros jogadores que voltam de empréstimo serão reaproveitados, casos do lateral Patric e do armador Giovanni Augusto, dando opções para o técnico Levir Culpi.

A revelação sobre a opção de usar reservas no Estadual foi feita pelo presidente Daniel Nepomuceno. “Fizemos o planejamento inteiro não só para jogadores, mas a temporada, com amistosos e se vai jogar com o time misto ou reserva no Campeonato Mineiro”, disse Nepomuceno em entrevista à Rádio Itatiaia.

Além de peças para compor o elenco, o Atlético também pensa em estrelas para buscar o bicampeonato da Libertadores. Até o momento, o clube já confirmou o argentino Lucas Pratto e pode trazer mais reforços. “Dois ou três que são craques e que poderiam vir, mas que não batemos o martelo para o Maluf correr atrás”, afirmou o presidente alvinegro.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *