Manhuaçu: Decora Minas é reinaugurada. Agora com mais espaço para os clientes

decoraminas-2 decoraminas3 decoraminas4 decoraminas5 decoraminas6 decoraminas7 decoraminas8 decoraminas9 decoraminas10 decoraminas11 decoraminas12 decoraminas13 decoraminas14 decoraminas15 decoraminas16 decoraminas18 decoraminas20Foi reinaugurada, no final da sexta-feira, 12/12, no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, as novas instalações da Decora Minas. O momento contou com a presença de familiares, amigos e convidados dos proprietários Ozimar Bonifácio, Flávio Hott e Josué de Oliveira.

A loja ficou mais ampla, oferecendo maior mix de mármores, granitos e pedras decorativas. Além disto, a Decora Minas conta com a linha de mármores e granitos executivos.

“Convido a todos para que venham nos conhecer. A Decora Minas está crescendo junto com os clientes, acreditando em pequenos e grandes sonhos, transformando-os em realidade. nossa linha de produtos conta com designer e sofisticação “, comentou Ozimar Bonifácio.

A Decora Minas está localizada as margens da BR-262, no Km 38,5, no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. O telefone é 33 3332-3210.

A Decora Minas aproveita o momento para desejar um feliz natal e um próspero 2015.

Geilson Dangelo – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *