Caratinga: Mulher procura por marido desaparecido há mais de um mês

desaparecidoMarta Maria de Souza, de 46 anos, moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga, está à procura de seu esposo, Luiz Henrique de Souza, de 47 anos. Ele está desaparecido desde o último dia 31 de outubro. Segundo Marta, o marido dela é dependente de álcool e tem problemas psiquiátricos. Luiz Henrique e ela são pais de três filhas. Duas delas moram fora de Caratinga. Marta acredita que o marido possa ter saído da cidade para ir atrás das filhas.

Um boletim de ocorrência sobre o desparecimento de Luiz Henrique foi registrado. Marta disse que, por conta própria, já foi a todos os locais possíveis onde o marido dela poderia ser encontrado, mas sem sucesso.

De acordo com a família, é a primeira vez que Luiz Henrique desaparece dessa forma. Marta está desesperada em busca de notícias sobre o paradeiro do marido. Desde que o marido desapareceu, os últimos quarenta dias não têm sido nada fáceis para Marta.

Quem tiver qualquer informação sobre o possível paradeiro de Luiz Henrique pode entrar em contato através do telefone (33) 9934-9423.

Com informações da TV Super Canal – Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *