Variedades: Deborah Secco se arrepende de silicone e tatuagem

deborah-secco-siliconeDeborah Secco emagreceu 11 quilos para viver a protagonista Judite, no filme “Boa Sorte”, que lhe rendeu o troféu de melhor atriz de cinema da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). Tão magra, as próteses de silicone que ela possui nos seios acabaram chamando a atenção na tela. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, a artista comentou se intervenções estéticas podem atrapalhar ou não a criação de uma personagem e admitiu que se arrepende um pouco de ter colocado silicone.

“Em algumas (intervenções) pode atrapalhar, sim. Em ‘Bruna Surfistinha’ (filme também protagonizado por ela) a preocupação foi até maior que no “Boa Sorte’ porque eu fazia uma menina de 17 anos que não podia ter prótese. Mas não acho que coloquei muito (silicone) e, no ‘Bruna’, como não estava tão magra, a prótese não apareceu tanto. Passava como um seio normal”, relembrou.

“Mas, hoje, se eu tivesse essa consciência artística, não teria feito essa intervenção. Também não teria feito tatuagens por causa disso. Dá um trabalho enorme para tampar. Mas eu era muito menina, não tinha essa consciência artística do que queria para mim, onde queria chegar. As decisões que tomamos na vida nem sempre são corretas. Mas, graças a Deus, elas não me atrapalharam até hoje”, contou Deborah, que, no passado, precisou esconder uma tatuagem feita em homenagem ao ex-namorado Marcelo Falcão.

‘Fiquei apegada à morte’

Em entrevista recente, Deborah Secco disse que o filme “Boa Sorte” a levou a vários questionamentos e a fez mudar sua própria vida. “Trouxe comigo esse desinteresse pelos prazeres básicos e passei a achar tudo sem sentido. Fiquei muito apegada à morte”, avaliou a atriz, que fez tudo para fazer conseguir o papel.

“Quando eu fiquei sabendo falei: ‘Para tudo, a Judite sou eu! Essa personagem já é minha’. Fui atrás da Carolina (Jabor, diretora), mandei um e-mail e ela tava fazendo leituras com algumas atrizes. Eu falei: ‘Poxa, faz uma leitura comigo, me permita fazer este teste”, relembrou Deborah.

Para emagrecer 11 quilos em 45 dias, ela garante que não sofreu. “Na época de ‘Boa sorte’, eu comia quase nada. Tomava suco verde, beliscava berinjela, forçava me alimentar de três em três horas com algo muito ruim, só para permanecer de pé. Perdi completamente o apetite e vivi da paixão pelo trabalho”, contou. Hoje, novamente com o corpão em dia, ela diz não curtir essa boa forma. “Mas acho legal para essa mulher que é mais velha e quer atrair um menino mais jovem”, afirmou, se referindo sobre sua atual personagem, Inês, que na novela “Boogie Oogie” vive um romance com Beto, papel de Rodrigo Simas.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *