Cruzeiro: Marcelo Moreno está cada vez mais longe da Toca

A manutenção de Marcelo Moreno na Toca da Raposa está cada vez mais difícil de acontecer. Embora o jogador pretenda seguir no atual campeão nacional, a diretoria do Cruzeiro não descarta findar as conversas com o Grêmio, que detém os direitos econômicos do boliviano. O UOL Esporte apurou que, nos bastidores, há quem defenda o término das tratativas.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares analisa as negociações para contar com o centroavante em definitivo e não esconde que o montante exigido pelo tricolor gaúcho – 5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) – é considerado elevado.

“Não há novidade sobre o Marcelo Moreno. Ele está no mesmo ponto que dissemos para a imprensa. O Grêmio pede algo fora das condições do Cruzeiro no momento”, afirmou o dirigente.

Embora tenha apresentado uma lista de atletas ao clube de Porto Alegre, a qual inclui o meia-atacante Marlone, nome que agradou ao técnico Luiz Felipe Scolari, o mandatário despista sobre esta situação.

“Não existe a possibilidade de troca de jogadores. Não sei por que foi dito isso, mas não existe essa possibilidade, não”, comentou o dirigente.

Com a iminente perda de Marcelo Moreno, o clube sonha com Fred para substituí-lo. Após o desabafo do atacante do Fluminense, no domingo passado, a diretoria celeste se animou com a possibilidade de contar com o camisa 9 em seu elenco na temporada que se aproxima.

www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *