Manhuaçu: 3º Manhuaçu Open de Taekwondo acontece neste domingo

manhuacu-openNeste domingo, 07/12, acontece o 3º Manhuaçu Open de Taekwondo. A competição organizada pela NIM Taekwondo e Prefeitura de Manhuaçu, acontece no Poliesportivo Osvaldo Sad, a partir das 10h00 e conta com as categorias Fraldinha (06 anos), Mirim (7 a 9 anos), Infantil (10 a 13 anos), Júnior (14 a 17 anos), Adulto (18 a 30 anos) e Master (31 a 35 anos, 36 anos a 40 anos, 41 a 45 anos e maiores de 46 anos). Para maiores informações, os interessados podem visitar site oficial do evento (http://www.manhuacuopentkd.com).

De acordo com o organizador do evento, Walace Rocha, o 3º Manhuaçu Open de Taekwondo, vem na sequência do sucesso das edições anteriores, realizadas em 2006 e 2009, respectivamente. “Contamos com um média de 200 a 300 participantes. Atletas de outras localidades, como Espírito Santo e Rio de Janeiro, vem competir conosco. É um evento que possui toda a estrutura oficial e certamente será um sucesso como nas edições anteriores, visto que é considerado o melhor open (evento de um dia) de Minas Gerais”.

Wallace Rocha destacou que leva certo tempo para a realização dos eventos, pois a estrutura é levada em conta, visando o melhor desempenho dos competidores. “Elaboramos uma preparação que forneça todas as garantias aos atletas, principalmente na área medica, proporcionando assim um evento seguro a todos os participantes”, frisou.

O organizador do evento aproveitou para parabenizar a Prefeitura de Manhuaçu e a Secretaria de Esportes e Lazer “pelo patrocínio a esta nova edição, que será um sucesso graças ao apoio do Governo Municipal”. Por fim, Wallace Rocha faz o convite a população para comparecer no Poliesportivo Osvaldo Sad afim de prestigiar o esporte. “Inclusive temos três academias de Taekwondo em Manhuaçu, e será muito interessante que os pais compareçam, junto com seus filhos, para assistirem as lutas. Pode existir algum receio em relação ao esporte, mas o Taekwondo é um esporte olímpico e fornece toda a segurança aos seus competidores, será um evento sensacional”, disse.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *