Cruzeiro: Marlone não confirma interesse do Grêmio

Contratado como uma das grandes esperanças do Cruzeiro, o meia-atacante Marlone não conseguiu mostrar todo o futebol que o torcedor celeste esperava. Diante da situação, o nome do jogador vem sendo ventilado em uma possível troca com Marcelo Moreno, que tem os direitos ligados ao Grêmio, que não aceita um novo empréstimo do atacante.

“Até agora, não estou sabendo de nada. Tenho contrato com o Cruzeiro até 2018 e meu foco é no Cruzeiro. Este ano foi um ano de aprendizado para mim. De repente, a torcida esperava mais de mim, esperava aquele Marlone do Vasco. Eu subi em outubro do ano passado para o profissional e já comecei a jogar. Foi tudo muito rápido para mim. Quando acordei, seis clubes da Série A já me queriam. Tenho total confiança em mim. Não cheguei aqui por acaso”, declarou.

Marlone deixa claro que o desejo é ficar no Cruzeiro para a próxima temporada. Para o jogador, é muito bom jogar em clube como o Cruzeiro, acostumado a ganhar títulos, o que deixa Marlone feliz e animado para seguir ajudando a Raposa em 2015.

“Não tem nada mexendo comigo. O Cruzeiro já foi campeão brasileiro e a gente fica em clima de festa. É tetracampeão. Estou feliz no Cruzeiro, que é um clube acostumado a ser campeão. É um dos clubes com a história mais bonita do futebol brasileiro, o único com a Tríplice Coroa. Estou feliz de fazer parte desta equipe vitoriosa”, disse.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *