Manhuaçu: Polícia combate tráfico de drogas no bairro Santana. Prisões e apreensões são feitas

A polícia conduziu para a Delegacia de Polícia no início da tarde desta segunda-feira, 1º de dezembro, 3 menores e Roberto Martins de Jesus, 49 anos, Bruna de Jesus Ildefonso, 18 anos, Welington José Antônio, 24 anos e Rodrigo de Souza Oliveira, 33 anos. As prisões e apreensões aconteceram durante operação antidrogas realizada no bairro Santana.

O serviço de inteligência da Polícia Militar coletou informações acerca de suspeitos de estarem de posse de uma pistola furtada de um oficial de justiça. Os suspeitos foram abordados, sendo que um dos menores, já conhecido do meio policial,  confessou que esteve com a arma no último sábado e que sua amásia, juntamente com outro menor venderam-na para um morador do bairro Santana. Um dos menores disse que a arma foi trocada por drogas e um revólver.

A arma, segundo um dos menores envolvidos, estava na casa de Wellington, também preso, apesar de ter fugido com a chegada da polícia. Na casa dele, foram encontrados um revólver, seis cartuchos intactos, maconha e pedras de crack.

Durante a operação a PM recebeu denúncia que o menor apreendido anteriormente, juntamente com seu comparsa havia deixado droga escondida em um monte de areia na obra de reforma da rodoviária de Manhuaçu.

Insatisfeita com o tráfico de drogas, a comunidade fez mais denúncias, uma delas de que na casa de Rodrigo, havia uma arma de fogo. A pistola pertencente ao oficial de justiça também foi encontrada em cima de um medidor de energia na rua Castelo Branco.

Confira a lista do que foi apreendido pela polícia: 01 bucha de substância aparentando ser cocaína, pesando, aproximadamente, 70 gramas; 13 munições calibre 38; 02 pedras de crack; 04 tabletes de maconha; 01 caixa de som no modelo carro em miniatura; 01 canivete; 01 punhal; 01 foto do autor Welington José Antônio; 01 bucha de maconha; 01 aparelho de telefone celular dual chip marca LG; 01 aparelho celular marca Samsung; R$ 167,30; 12 potes de fermento em pó “ROYAL”; 02 rádios comunicadores marca MOTOROLA com carregadores; 01 balança digital de precisão; 01 carregador para pistola calibre 380; 01 aparelho de telefone celular marca NOKIA, operadora claro, chip nº (33) 8424-0160; 10 munições calibre 380; 01 papelote de cocaína com aproximadamente 19 gramas; 02 revólveres marca TAURUS calibre 38, sendo um com cabo emborrachado; 01 pistola marca TAURUS calibre 380.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *