Manhuaçu: Adolescente denuncia abuso sexual na quadra de Vilanova. Local tem servido para crimes

menor-telhado-quadra quadra-inacabadaA Polícia Militar foi acionada por familiares de um adolescente de apenas 13 anos, que acusa um homem, de 26, de abuso sexual na quadra poliesportiva semiacabada do distrito, local que tem abrigado usuários de drogas e ainda tem servido de banheiro para desocupados.

A vítima disse aos policiais que havia mantido relações sexuais com o tal homem e que este estaria o ameaçando e perseguindo-o. Não suportando mais a situação pediu ajuda a seus familiares.

O acusado  relatou que realmente esteve com o adolescente, mas que apenas conversaram assuntos normais de amizade e que nunca o ameaçou ou abusou sexualmente do mesmo.

Na casa do denunciado foram feitas buscas no interior do quarto, porém, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia onde foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos.

Quadra abandonada

A obra da quadra de Vilanova já está completando cinco anos e a Prefeitura Municipal de Manhuaçu ainda não conseguiu concluí-la. Já foram gastos muito dinheiro público e a obra não termina. Com isso quadra tem sido utilizada para outros fins, como uso e tráfico de drogas, prática de sexo e uma infinidade de delitos.

Luiz Nascimento, com informações do Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *