Variedades: Bieber canta com filho de Michael Jackson…

beiberJustin Bieber e Prince Jackson, filho mais velho do cantor Michael Jackson, estão gravando um dueto. Isso mesmo!

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, os dois estariam trabalhando em cima de uma música prevista para ser lançada em 2015.

O projeto da parceria entre Bieber e Prince Jackson vem sendo mantido em segredo até o momento de estar pronto. A canção seria “The Way You Make Feel”, do “Rei do Pop”.

 

paulafernandesPaula Fernandes explica cintura fina e diz que não tiraria a costela: ‘Malho’

Paula Fernandes chamou a atenção ao chegar na gravação do Show da Virada com um macacão com transparência lateral da estilista Patricia Nascimento, na noite desta quarta-feira (26). O modelito realçou a boa forma da cantora, além de sua cinturinha fina.

“Cuido muito da boa forma. Malho bastante e tenho uma alimentação boa. Invisto na minha saúde”, contou Paula em entrevista à revista “Quem”. A cantora também afirmou nunca ter submetido a uma intervenção cirurgia. “Nunca fiz cirurgia. Se precisasse, faria. Não sinto necessidade, não tenho preconceito com quem faz. Nunca faria uma plástica como a de tirar costela”, declarou.

 

 

 

 

 

 

madonnaMadonna viaja ao Malawi acompanhada dos filhos mais novos, David e Mercy

Madonna tirou alguns dias para descansar ao lado dos herdeiros. A cantora mais rica do mundo, com patrimônio avaliado em R$ 2,6 bilhões, viajou ao Malawi acompanhada de David Banda e Mercy James, seus filhos adotivos nascidos no país africano. Para o passeio, ela não teve a companhia dos primogênitos Lourdes Maria, de 18 anos, e Rocco Ritchie, de 14.

A popstar americana, que em agosto festejou seu aniversário de 56 anos com uma festa luxuosa na França, publicou fotos da viagem em sua conta pessoal no Instagram nesta quarta-feira (26). Nas imagens, é possível vê-la brincando com crianças de uma das 10 escolas que construiu no país através da parceria do seu projeto Raising Malawi e a buildOn.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *