Matipó: Assaltantes invadem comércio e levam mais de 17 mil reais e outros objetos

Um grupo de quatro homens, três já identificados pela polícia, invadiram um prédio comercial na rua Santa Rita, bairro Boa Vista e levaram cerca de 17 mil e 200 reais e outros objetos. O crime aconteceu no domingo, 23/11, a noite.

Segundo uma das vítimas, estava com seu comércio aberto quando os homens chegaram ao estabelecimento armados e anunciando o assalto com a exigência de que passasse o dinheiro. As outras três pessoas que estavam no local foram trancadas dentro de um banheiro.

O proprietário foi levado para o apartamento dele que fica em cima do referido comércio, sendo agredido por coronhadas de revólver. Foi roubada a quantia de 17 mil reais, dinheiro reservado para tratamento de saúde. Mais um telefone celular marca Motorolla e ainda mais 200 reais e algumas moedas que estavam no caixa do comércio, além de quatro pacotes de cigarro e um cordão de ouro.

As vítimas foram liberadas somente de madrugada de domingo para segunda-feira, 24/11, o que atrasou no acionamento da polícia. Embora os homens estivessem com os rostos encobertos por camisas e tocas ninjas, alguns foram identificados.

Autores localizados, vítimas e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Manhuaçu. Os autores foram mantidos na delegacia, pois o delegado iria solicitar a prisão preventiva dos mesmos.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *