Variedades: César Filho diz que não queria deixar o SBT…

CESARContratado da Record, César Filho assume que não queria sair do SBT

César Filho assinou contrato com a Record para comandar dois programas na Barra Funda em 2015 após dez anos no SBT. No entanto, o apresentador não queria deixar o Anhanguera.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o jornalista revelou que só resolveu trocar de emissora porque não aguentava mais acordar às três horas da manhã para apresentar o “Notícias da Manhã”.

“Minha intenção não era sair, mas, eu estava acordando todos os dias às três da manhã e isso estava prejudicando minha saúde e também da minha família. Não queria mais isso e o SBT não tinha nenhuma opção para mim em outro horário na grade de programação”, afirmou.

Filho afirmou que tem uma gratidão enorme por Silvio Santos e por todas as pessoas com quem trabalhou no canal paulista durante a última década.

“Talvez foi a casa mais feliz que trabalhei. É uma casa espetacular para se trabalhar, amizade e o relacionamento que tenho com todos da emissora é algo muito diferenciado.”

SILVIOSilvio Santos avisa que vai contratar Marcelo Tas

“O Marcelo Tas saiu? Vai ser contratado também, junto com a Patrícia [de Sabrit] para o elenco de ‘Chiquititas'”, brincou ao saber que o humorista deixará a bancada do “CQC” no final do ano.

Silvio recebeu Patrícia e Rafael Cortez no quadro de sua atração dominical. O veterano deu força para Cortez trocar a Record pela Band. “Depois que ele saiu do ‘CQC’, o ‘CQC’ ficou sem graça, afundou. Ele tem que voltar para a Band mesmo”, analisou.

Após dois anos na Barra Funda, o humorista não quis renovar seu contrato com o canal de Edir Macedo e acertou seu retorno ao Morumbi para voltar a ser repórter da atração que o revelou.

VICTOR E LEOCom canção em “Alto Astral”, sertanejo Victor revela: “Não assisto televisão faz quatro anos”

A dupla Victor e Leo se surpreendeu com a presença da canção “Tudo Com Você” na trilha sonora de “Alto Astral”, trama das 19h da TV Globo. O sertanejo Victor explicou que não é muito atento as novelas.

“É que não assisto televisão faz quatro anos. Vejo só filmes, na televisão tem informação demais e eu prefiro filtrar as informações que recebo”, explicou ao jornal “O Dia”. “Essa novela eu vou assistir!”, complementou Leo.

Os cantores ainda falaram sobre o novo programa deles, o “Sai do Chão”, que estreará no dia 21 de dezembro. O dominical ainda contará com Michel Teló, Maria Rita, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor no time de apresentadores.

“Vai ser uma experiência nova para a gente, especialmente para mim, que sou supertímido na frente das câmeras”, contou Leo. Victor continuou: “Mas não pretendemos encarnar os apresentadores de TV. Somos músicos e vamos estar ali como tais. Não quero sentir a responsabilidade de ser um bom apresentador.”

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *